ASSISTA NOSSOS VÍDEOS

Como funciona

Escolha a TTD

As tabelas são organizadas por disciplinas ou assuntos. Você pode adquirir a tabela específica para a sua necessidade. Vale destacar que não há documentos repetidos entre as tabelas, ou seja, a documentação é específica da disciplina.

 

Confira a descrição dos documentos

Selecionada a TTD, é possível verificar em sua descrição a quantidade de documentos constante na tabela e alguns exemplos desses documentos. Isto serve para que você tenha certeza da disciplina escolhida.

 

Verifique a data de atualização

Não se esqueça de conferir a data de atualização da tabela. Essa informação indica quando os dados foram revisados.

 

Faça o Download

Confirmada sua seleção, basta clicar em “Comprar” e escolher a forma de pagamento que melhor lhe convém. O arquivo da tabela ficará disponível em sua área pessoal por 30 dias após a confirmação do pagamento.

Ficou com alguma dúvida? Consulte nossa página de Perguntas Frequentes

Ir para página

Diferenciais

Fontes Oficiais

O Infomarket só utiliza fontes primárias com domínio e autoridade no assunto para informar sobre o tratamento de documentação. Não são consideradas publicações ou reportagens de terceiros, mesmo que citem fontes oficiais. O requisito básico da informação utilizada no sistema é ser de uma fonte primária.

 

Entendimento da função do documento

Muitas vezes, a norma que trata de um determinado assunto não aborda o período necessário de arquivo da documentação. Apenas cita a necessidade de manter tudo em ordem e preservar o seu estado. É preciso conhecer a função do documento para saber buscar as leis que embasam a definição do tempo de seu arquivamento. A equipe do Infodrops sabe o quê e onde pesquisar.

 

Indicação da lei

Além dos prazos de guarda dos documentos, a TTD indica seu embasamento legal. Dessa forma, se você quiser confirmar se o prazo permanece o mesmo, basta pesquisar pela lei/norma.

Benefícios

Itens complementares

Caso a TTD adquirida não contenha todos os documentos que você necessita tratar, você pode enviar um e-mail solicitando até cinco (5) itens documentais complementares, que faremos a pesquisa para você. Para usar esse benefício, a mensagem precisa atender a alguns requisitos: os documentos devem ser todos da mesma disciplina da TTD adquirida e o e-mail deve ser enviado até 30 dias após o pagamento.

 

Infonews

Ao adquirir uma TTD no Infomarket, você ganha acesso gratuito à área reservada do Infonews por 30 dias. O Infonews oferece análises sobre novas leis, orientação a respeito das melhores práticas e tendências tecnológicas, além de pesquisas de mercado. Após este período, você seguirá recebendo nossos alertas, com as novidades do mercado de gestão documental.