ASSISTA NOSSOS VÍDEOS

Como funciona

Cadastre-se

O Infolegal é um serviço restrito para assinantes. Para ingressar, faça seu cadastro aqui

 

Escolha a periodicidade da assinatura

Todas as assinaturas são anuais e renováveis automaticamente. Os valores variam conforme o período de pagamento selecionado (trimestral, semestral ou anual).

 

Indique a forma de pagamento

Após indicar o pacote preferido, basta escolher a forma de pagamento desejada. O Infolegal dispõe de um sistema de assinatura recorrente que, no período selecionado, envia automaticamente o boleto ou debita o valor no cartão de crédito indicado.

 

Assine e acesse

Com a confirmação do pagamento, o acesso será disponibilizado.

Ficou com alguma dúvida? Consulte nossa página de Perguntas Frequentes

Ir para página

Diferenciais

Instantâneo

o Infolegal não indica somente a lei, mas detalha o parágrafo que cita o tratamento da documentação. Isto agiliza sua consulta: você não precisa gastar tempo lendo uma infinidade de artigos que não lhe interessam.

 

Filtros de Pesquisa

O Infolegal oferece diferentes recursos de pesquisa. Além da divisão por autoridades/entidades regulatórias, a classificação por disciplinas e as tags por tipos de documentos permitem o uso de filtros cruzados, aumentando a assertividade na pesquisa.

 

Sem tempo? Envie sua consulta

É claro que todo o sistema exige um amadurecimento no hábito de uso para um perfeito domínio dos seus recursos. Pensando nisso, o Infolegal inclui no pacote de assinatura a possibilidade de envio de consultas diretamente para a equipe de especialistas do Infodrops, que faz as buscas para você. O número de consultas é limitado, conforme o pacote. Veja o número de consultas mensais permitidas no título do seu pacote, enviadas no momento da contratação. Lembre-se que este volume é mensal e não cumulativo.

 

Receba análises sobre mudanças na rotina com os documentos

Adicionalmente, o assinante do Infolegal tem acesso a análises exclusivas sobre o impacto das normas nas rotinas corporativas que envolvem o tratamento da documentação legal, processos a serem redesenhados, procedimentos que devem ser atualizados e a repercussão na infraestrutura tecnológica. Também são disponibilizadas, na área exclusiva de assinantes, pesquisas realizadas sobre a evolução do mercado.